sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saia de bandage

Bom meninas, eu particularmente, gosto de saia de bandage. Mas se vocês pensam que é fácil assim usar esse tipo de saia, estão muito enganadas. Portanto, trouxe algumas dicas para vocês:
  • Por serem super coladas, as saias bandage marcam até as curvas mais discretas do corpo. Por conta disso, não são recomendadas para as mais gordinhas, por conta da barriga saliente e das gordurinhas localizadas. Caso queira usar, a peça pode deixar a sua silhueta achatada, tornando você ainda mais cheinha.

  • Como a maioria dessas saias possui um comprimento mais curtinho, não arrisque usar se você não tiver as pernas bonitas. Estrias e celulites vão apenas tirar a atenção da roupa e criar uma imagem feia.

  • Para montar um look mais formal, aposte nos modelos que possuem comprimento próximo ao joelho, pois são mais sérias e você não corre o risco de ficar vulgar. 

  • Para um look mais casual, as camisetas são ótimas. As brancas lisas caem super bem com uma saia de bandage preta. Se preferir, coloque um cinto na transição entre as duas peças. É uma ótima forma de dar um “up” no visual.

  • Você pode combinar também com jaquetas de couro ou cardigans, principalmente nos dias mais frios de inverno. 

  • Por ser muito justa, a saia bandage não deve ser usada com uma peça de cima também justa. Prefira as blusas mais soltinhas, para que haja um equilíbrio no seu look.

  • Outra dica super importante: cuidado com decotes e comprimentos micro. A saia por si só já chama bastante atenção por ser super colada. Quando unida com elementos desse tipo, pode deixar o visual cafona ou até mesmo vulgar.
Agora vou mostrar alguns dos meus looks com a saia de bandage:




Beijos e até mais ;**

0 comentários: